terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ATUALIZANDO... ACIDENTE DA COOTMAM, MAIS INFORMAÇÕES DAS VITIMAS SENADORSAENSES.

Adriano

Lucilene

Marcio

Vilemar

O blog Senador Sá Informes foi informado hoje pela manhã que havia mais Senadorsaenses na viagem do que os citados ontem, o Senador Sá Informes obteve informações de  que oitos pessoas que estavam na Van.
Sendo elas:
  • Adriano silva Florêncio (foto) 
  •  Priscila da silva Florêncio
  •  Vilemar silva (totó de serrota)
  •  Maria Lucilene Araújo (cobradora)
  • Francisco Márcio da silva Barbosa (Márcio da croa)
  •  Fabrícia Albuquerque (Fabrícia do Maliêr)
  •  Gernando (Gernando da croa)
  •  Aurélio (Goré-Goré)
DO BLOG- As vitimas dessa tragédia, deveria entrar na justiça e requerer indenização por danos, há visto que o acidente foi causado por imprudência e irresponsabilidade do motorista, os passageiros pagam para ser transportados sentados, e com segurança, porem na pratica é o oposto. Ha tempos já vem sendo feitas alertas referentes às más condutas de motoristas irresponsáveis, que não são todos, mais infelizmente pras bandas de cá (Senador Sá, Uruoca e Martinópole) são maioria.
Muitas das vitimas de Senador Sá depois de se certificar que realmente estavam vivos, sentiram falta de algum seus pertences, muitos que traziam mercadorias como o caso do senhor totó, além de varias peças ele também perdeu o celular, e quase perdia a vida.
É preciso lembrar que o markting inicial para remoção das D20, era de que com essa cooperativa todos os passageiros andariam sentados, com ar condicionado e toda comodidade. O ar graças a deus ainda continua, a comodidade (o que é isso?) e nem sempre andamos sentados, virou comum andar de 4 pessoas em pé,(aliás curvado),e ainda pagam o mesmo preço que vai sentado. é mole?
Como nas garras “poooooode um negócio desse!” ...“Brasil mostra a tua cara ....”
Nota:As pessoas que não estão com nome
 completo é porque não foram localizados pelo blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentario é muito importante para nós

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...