Essa é a moda!andar com um tambor na garupa da moto |
A população do município de Senador Sá região norte do estado do Ceará, há semanas vem sofrendo com a falta d’agua, a companhia de agua esgoto do Ceará (CAGECE) responsável pelo abastecimento da cidade, ainda não se pronunciou com relação ao problema.
A população reclama e afirma que o problema já é crônico, e vem se agravando de acordo com o crescimento demográfico.
A comunidade enraivecida promete greve se caso não houver solução de imediato. A comunidade também afirma que mês passado as contas de 90% da população veio com aumento exorbitante. Segundo as pessoas que procuraram a agencia para esclarecimento, foram informadas de que “foi um erro no sistema” e mês que vem vai se normalizar.
A comunidade também afirma que a cagece deveria dar ao menos aviso prévio, conforme faz a Coelce quando mexe em alguma rede.
A comunidade estar se reunindo para coletivamente não pagarem as contas deste mês caso o caos não se resolva esta semana.
O Senador Sá informes procurou a agencia do município, mas o atendente não quis se pronunciar apenas nos deu os telefones das centrais, ao quais tentamos ligar, mas foi em vão.
Esperamos mais informações a qualquer momento..
Será possivel que esses vereadores calangos não iram fazer nada em prol da população senadorsaense, na questão do derrespeito por parte da "CAGECE" com o povo que vem sofrendo diariamente com a falta d'agua, até mesmo´para o seu consumo.
ResponderExcluirAcorda dormiocos, pois a populção solicita de alguma atitude dessa câmara municipal que nada faz.