Uma eleitora de Aracajú se, foi multada em R$ 5.000,00 por fazer propaganda eleitoral antecipada a favor de Dilma Rousseff, na campanha de 2010.
"Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público, ela teria colado em seu carro adesivo com os dizeres "Agora é Dilma", seguido da estrela que simboliza o Partido dos Trabalhadores (PT). A lei eleitoral veta a propaganda de candidatos antes do dia 6 de julho".
O ministério público também deveria estar de olho em Senador Sá, vários eleitores desta cidade também vêm fazendo o mesmo papel da eleitora de Aracajú. É comum no nesse município carros e motos adesivados, com a sigla e numero do partido do governador e ainda bem explicito, partido tal, numero tal, de SCom informações
É, mas parece que os "meia dúzia" dos 40, já foram alertados, pois já retiraram os adesivos do PSB, onde apresentava o número 40 em maior destaque e em baixo escrito PSB Senador Sá. Uma frustrada tentativa de propagar uma candidatura mesquinha e insustentável, com um rato de prefeitura candidato a prefeito e um rato de hospital candidato a vice.
ResponderExcluirO rato de hospital, Mário Sampaio, diz que vai candidatar-se a vice do Paulo Vitor e vai candidatar sua esposa para vereadora como isca, se não der certo em um dar em outro.
ResponderExcluirPretensioso este menino!!!!