sábado, 7 de abril de 2012

ORIUNDO DO JIU-JITSU, INVICTO CAIO MAGALHÃES ESTÁ ESTUDANDO MUITO O MMA PARA SUA ESTRÉIA NO UFC


Um bom lutador está sempre aprendendo. É com esse pensamento que Caio Magalhães segue sua rotina de treinamentos até a tão aguardada estréia no UFC.
O cearense está com o livro de MMA debaixo do braço, pronto para estudar tudo sobre o esporte. Porém, ele não é nada leigo na “matéria”. São cinco lutas e cinco vitórias no cartel.

- Estou estudando muito MMA agora. Antes me dividia com o Jiu-Jitsu, treinava no máximo só dois meses para uma luta de MMA. Aprendi que o foco é fundamental para a vitória – revela a fera em bate papo com a Legião MMA.
O motivo de tanto estudo e preparação se justifica. Caio faria sua estréia no octógono no UFC Rio 2, diante de Fábio Maldonado, mas uma lesão de seu adversário postergou sua estréia no maior evento de MMA do mundo: – Faltavam seis dias para a luta quando fiquei sabendo que meu adversário não poderia mais lutar. Estava muito em cima para eles (UFC) me arrumarem outro adversário. Entendi isso, e só me restou torcer de perto pelo José Aldo (seu companheiro de Nova União).
Após perder o doce quando ele estava pertinho da boca, Caio Magalhães teve que esperar um novo chamado do evento. E ele veio há algumas semanas. O convite foi para duelar contra o americano Buddy Roberts no UFC on FX 3, dia 8 de junho, e foi prontamente aceito: – Estou muito feliz agora que confirmaram minha luta. Treinei minha vida inteira para isso. Montei meu camp de treinamentos e essas semanas serão focadas no meu adversário. Pretendo dar a minha vida dentro daquele octógono.
A estréia de Caio já um grande desafio para ele. Isso porque o ex-Peso Meio-Pesado agora terá que cortar alguns quilos e lutar entre os Médios do UFC. Faixa-preta dos Mestres Sazinho e Guilherme Santos, a fera já está estudando também o jogo do americano, para entender o que terá pela frente no dia 8 de junho.
- Com certeza ele deve estar treinando muito para mostrar serviço ao UFC, assim como eu estou fazendo. Já estou estudando o jeito dele lutar e ele também deve estar fazendo isso com as minhas lutas. Só tenho certeza que o Caio que vai entrar no octógono é um Caio muito mais maduro do que das últimas vezes que lutei  no Brasil – garante.
Já treinando em ritmo forte na Dragon Fight, no Ceará, Caio Magalhães quer chegar ao Rio bem preparado para finalizar seu camp na Nova União, onde ele estará cercado por dois ídolo: – Vou escutar muito o Dedé Pederneiras para montarmos a minha estratégia na luta. Também vou colocar no Pedro Rizzo, que tem muito o que me ensinar no esporte – finaliza Caio sem se importar com o jeito que a vitória pode vir no UFC: – Nocaute, finalização ou pontos. Pode ser de qualquer forma, desde que eu saia como vencedor.
Fonte: Legião MMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentario é muito importante para nós

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...