terça-feira, 1 de maio de 2012

NOTICIA É COISA SERIA: CIDADÃO RECLAMA DE PUBLICAÇÃO MENTIROSA EM BLOG SENADORSAENSE.

Recebi recentemente a visita do Sr Daniel Pereira Ernesto, que procurou o blog para responder há uma equivocada noticia vinculada na mídia senadorsaense, que trata de uma suposta ligação feito pelo mesmo ao atual vice prefeito.
Na inverídica noticia postado no Blog Senador Sá Online do blogueiro Pedro Sampaio que é irmão do vice-prefeito, há uma afirmação por parte do blogueiro que diz que o Sr. Daniel, ofertou a candidatura de vice do atual prefeito na campanha 2012.
“Com que respaldo eu ofertaria a vice?” disse Daniel, “Para que todos saibam o que aconteceu, simplesmente eu fui até a residência pra fazer uma visita de cortesia, como faço a qualquer pessoa, eu como amante de politica, conversando com um politico, obviamente, o assunto era politica” Concluiu Daniel.
Segundo o mesmo no decorrer da conversa ele perguntou, qual era posição do atual vice na campanha de 2012, ele categoricamente disse: “eu fechei com a oposição, me lançando como vice e apoiando minha esposa para vereadora”.
O senhor Daniel ainda disse ao blog em tom de indignação, que foi a residência pessoalmente e não em ligação, nem a mando de alguém como o blog citou. “Eu não tenho rabo preso e já deixei publico e notório que sou PSDB, agora o blog do senhor Pedro deve ter mais responsabilidade com suas informações, pois além de cidadão sou pai de família, e isso denegre a imagem da gente”. Concluiu Daniel.

6 comentários:

  1. Isso mesmo Daniel essas pessoas que num sabe oque postam eu falo, logo logo Anonymous-CE estará ativo, e quem é corrupto estará blogs fora do ár!

    ResponderExcluir
  2. Um pouco de falta de respeito com Daniel, nem pessoa pública ele é, creiamos que tenha havido um grande mau entendido. Nem todo que sabemos/ouvimos/vemos merece e/ou necessita ser postado ou simplesmente comentado, conversas particulares é um bom exemplo!

    ResponderExcluir
  3. As declarações do Daniel poem abaixo as afirmações falsas e mentirosas do blogueiro politico Pedro Sampaio, que faltou com total respeito a este cidadão.
    Quem está desesperado é você Pedro, até mentira deslavada denegrindo a imagem de pessoas deu para inventar agora.
    Tenha ao menos bom senso.

    ResponderExcluir
  4. uma tragedia aconteceu em Brasilia um avião caiu com 80 politicos nem um morreu, envolveu politica ai o assunto vai longe

    ResponderExcluir
  5. noticia é coisa seria tem quer te veracidade mesmo, mas vacilou passa no blog pra todo mundo do brasil ver principalmente de politicos corrupito. olha o circo se fechando nova lei da ficha linda quem gosta de da saco de cimento tejolo etc toma cuidado

    ResponderExcluir
  6. eu tenho certeza se alguem fizer uma pesquiza perguntando quais sao as fusao dos 3 poderes brasileiro 70 por cento nao sabe enforma. que se contitui em executivo legislativo e judiciario e entro mas um em vigor esquema do cachoeira

    ResponderExcluir

Seu Comentario é muito importante para nós

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...