sábado, 8 de outubro de 2011

AGENCIA MAIS BRASIL DE SENADOR SÁ É ACUSADA DE NÃO REPASSAR OS PAGAM ....

“eu tava dispreoculpado quando lá vém a cagece e corta minha agua” disse uma das vitimas.

Lado esquerdo:papel pago em 2010.
direito:ordem de corte e comprovante de pagamento.
Começou assim: Usuários da cagece de Senador Sá, procuraram a sede da mesma, av.23 de agosto, alegando que a mesma estava cobrando de usuários, conta em atraso, quando já quitadas, os usuários na sua maioria portavam o histórico de pagamentos em mãos, todos em dia , a cagece ao analisar os débitos
 e comparar com os papeis, constatou que os débitos eram todos de 2010 e a coincidência que encabulou foi ,todos os reclamantes haviam pagos os papeis, e numa mesma agencia, a MAIS BRASIL, foi ai que constatou-se que a agencia não havia repassado ao banco os pagamentos naquele período. Nos papeis dos clientes, ao invés de autenticação mecânica, tinha o rudimentar carimbo com nome do banco e assinatura do recebedor (foto abaixo).Os clientes procuraram o gerente da agencia e exigiram o ressarcimentos que veio sem questionamento.
Explicação
O Senador Informes ao procurar o gerente da agencia, foi informados de que realmente o problema existiu, e explicou: “o problema é que o banco que eu tinha convenio era o banco popular, depois o banco do Brasil comprou as ações do banco popular, que passou a ser chamado de MAIS BRASIL, problema é que com estas mudanças (transição de um banco para outro) o sistema que eu usava começou a ficar falhos, inclusive depois deste acontecimentos por motivos meus, eu cancelei o convenio, hoje num existe mais o banco MAIS BRASIL (em senador sá) e sim o PAGUE FÁCIL, que também é do brasil mais é gerenciado pel’outra empresa, esse até hoje num deu problema ainda ” o mesmo não descartou a possibilidade de existir mais caso como os da cagece e disse: “ se o papel tiver meu carimbo assinado por mim ou por minha esposa, que também recebe, pode trazer que entraremos em contato com o banco e ele vai ressarcir, se ele num fizer, eu faço”
Segundo o funcionário da cagece (Célio) a empresa tirou o convenio com o citado banco que hoje está inapto a receber contas da companhia de agua e esgoto do ceará.

Um comentário:

  1. O Cartão Vermelho trás uma reflexãp.

    O mundo animal, refletindo nas opções para a prefeitura de Senador Sá, qual o menos ruim?

    A politica senadorsaense é praticamente um “mundo animal” os candidatos, melhor, os possíveis futuros candidatos...

    Veja na integra:
    jacksonsenadorsa.blogspot
    CARTÃO VERMELHO SENAORSAENSE

    ResponderExcluir

Seu Comentario é muito importante para nós

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...