segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A POLÍTICA SENADORSAENSE POLÍTICA DE QUEM PAGA MAIS


Nomes como Estarde, Neto do Vanderilo, Orlando Lira, Loro da Crôa que mudam sua opinião, seu apoio, dependendo de quem paga mais
 Assim classificou o blog  do cartão vermelho Senadorsaense,em matéria-ata feita da reunião que aconteceu no ultimo domingo,com lideranças oposta da situação, liderada na mesma pelo vereador Paulo Vitor,pré-candidato a prefeito de Senador Sá 
veja trecho:
"Olhando para todos os que encontravam-se presente nessa ilustre reunião, poucos, provavelmente contados a dedo desejavam realmente uma melhoria para todos em nosso município, os demais em sua maioria estavam apenas para fazer uma pré-reserva do seu pedaço do “bolo”, como chamaremos a prefeitura, o poder ! Nomes como Estarde, Neto do Vanderilo, Orlando Lira, Loro da Crôa que mudam sua opinião, seu apoio, dependendo de quem paga mais estavam para marca o território e que conseqüentemente o candidato possa dar o lance para seu “objeto”, como chamaremos o “voto” como se fosse em um leilão, assim é a politica senadorsaense, QUEM PAGA MAIS !"


Fonte: Cartão vermelho
veja a matéria completa

23 comentários:

  1. Esse cartão vermelho, ou é muito corajoso e tem pano pras mangas ou é ingênuo o sufiente pra meter a mão em buraco de tatu. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde a todos. Não diria corajoso e nem muito menos ingenuo. Esse sim pode ser chamado de dissimulado e mentiroso, pois assisti a reunião na casa do amigo josé alves, diga se de passagem, que tivemos uma bela recepção. Eu desafio que o blogueiro prove que em algum momento da reunião os amigos citados, Estarde, Neto do vanderilo e orlando lira falaram em "partilha de bolo", no caso do louro da croa chegou mudo e saiu calado, e que segundo estaticas não vejo o louro viver pulando de galho.o que ficou lá discutido foi o momento atual que senador sá está vivendo, ou seja, um estado de abandono, onde nos situamos nas piores posições no ranking dos municipios cearenses e posteriormente do Brasil. Basta olhar para o municipio que voce ver o estado vegetativo que se encontra. que foi discutido é que esse grupo não aceita mais ver senador sá parado no tempo e que iremos trabalhar para mudar o cenário em que se encontra. o nosso municipio está sendo sugado e ninguem faz nada. Caro cartão vemelho, não sou contra voce postar suas matérias, mais veja se elas são fundamentadas em provas reais. seja mais responsável.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!!!
    O jovem blogueiro do "cartão vermelho", está sendo imprudente ao publicar sua opinião pessoal a respeito de pessoas que ele mal conhece. As pessoas citadas merecem respeito, da mesma forma como você merece caro jovem. Tenha mais cautela!!!

    ResponderExcluir
  4. Está parte da matéria que postei a qual o blog SENAOR SÁ, INFORMES repostou é exclusivamente minha opinião a respeito do que vi com meus próprios olhos, não há necessidade provas pois vemos diariamente não de hoje mas sim de muito tempo atrás. Essa situação que estar o município de Senador Sá, que não é responsável unicamente o atual prefeito, sim ele tem muita culpa pois estar no poder e não faz nada, porém esse descaso já vem de tempos.

    ResponderExcluir
  5. Os nomes que citei são de pessoas que desejam sim uma melhoria, porém uma melhoria para si próprio e não para todos os senadorsaense, gostaria muito que fosse uma mendita ou algo inventado, mas infelizmente não é...

    ResponderExcluir
  6. NÃO ESTOU ADMIRADO DESSE SITE "CARTÃO VERMELHO" TER PUBLICADO ESSAS BAIXARIAS MENTIROSAS E CALUNIOSAS RELATIVAS AO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO PAULO VITOR. ESTOU SIM SURPRESO DE VOCE BATISTA, UM PROFESSOR, UM CIDADÃO COMO EU TINHA ATÉ ENTAO, AJUDAR NESSA REPASSE DESSA TOLA DIVULGAÇÃO QUE SABE VOCE, SER TOTAL MENTIRA. JAMAIS IMAGINEI QUE A CURIOSIDADE, INVEJA E MEDO DA OPOSIÇÃO CHEGASSE A ESSE NÍVEL TÃO BAIXO. QUE PENA! ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM VOCE POIS EU PENSAVA QUE MESMO HOJE NA SITUACAO DO PODER, QUE VOCE TINHA PELO MENOS ÉTICA POLITICA PRA RESPEITAR PARCEIROS DE PLENÁRIO COMO O PAULO VITOR É SEU. WESLEY SOUZA

    ResponderExcluir
  7. Em resposta ao senhor UBALDO

    dissimulado
    Significado de Dissimulado

    Que ou aquele que tem o hábito de dissimular; enganador; hipócrita.
    Que é feito com dissimulação: sorriso dissimulado.

    Esse significao infelizmente combina muito mais para se referir aos politicos EM GERAL e não a alguém que estar expondo sua opinião.

    E sim concordo com você referente a recepção, foi otima mesmo, isso referente ao canidato Paulo Vitor.
    E é verdade nenhum citado na minha postagem falou claramente em "partilha de bolo" poré, não somos iiotas e percebemos o que acontesse e o real desejo nas entre linhas e vendo o histórico dessas pessoas na politica eu assino em baixo da minha opinião.
    E sim na materia em si a qual é a primeira parte que você deve ter lido na integra não comentei nada de mais pois não aconteceu nada de maid mesmo, a parte que deu tanta polemica é únicamente minha opinião e devem gostando ounão aceita-la, melhor, respeita-la como respeito a de qualquer pessoa...

    ResponderExcluir
  8. caro WESLEY SOUZA podemos chamar de muitas coisas menos mentira caluniosa, pois você mais do que outro qualquer deve conhecer, mas respeito sua opinião como você deveria respeitar a minha, você não faz errado em defender os que te protegem, entretando temos o dever sem falar em direito de expor nossas onipiões...

    ResponderExcluir
  9. Repetindo para os que NÃO lerão a materia na integra, a reunião acontecida na noite de domingo foi claramente pelo menos para alguns algo positivo, até para mim,o senhor candidato a prefeito Paulo Vitor é para mim o menos ruim dos piores, assim caso a eleição acontecesse agora ele seria a opção mais provavel para eu apostar o meu voto.
    Pois dentre as opições para esse cargo o senhor Paulo Vitor é o menos ruim ou o melhor dos piores, isso referindo ao senhor Paulo Vitor como politico.

    ResponderExcluir
  10. Tenho para mim neste momento na politica senadorseense o senhor Batista, o senhor Paulo Vitor os únicos que merecem um pouco, ou seja o resto da confiança que aina existe em minha conciência para consequentemente votar.
    E espero mesmo que esses citados acima não se iludão com a beleza a corrupção mais do que ja devem estar, pois ela é como o canto da Yara(nosso folcloré),ou seja impinotiza.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com meu amigo gleucimar.
    Só o que existe em senador sá são políticos que dão falsas esperanças para população Para se valorizarem e depois se venderem.no caso das Pessoas citadas no blog "não" pois nunca se venderão para político algum.o que me adimira e vc vereador batista postar tais informações em seu blog,mesmo que seja copiadas de outros esquecendo que algumas pessoas citadas tanto lutarão por vc e que vc Ver Batista já fez parte da oposição."Não se faz parte de leilão na oposição, e sim quando se e da oposição e vira para a situação"

    ResponderExcluir
  12. Ao Sr.WESLEY.(resposta)

    Meu caro Wesley, nós blogueiros trabalhamos visamos informar e consequentemente ganhar audiência, afinal o trabalho é filantrópico, e precisamos de motivação, para esta laboriosa profissão, e esta ultima nos combusta a isto.
    Não trabalhando fazendo pericia de informações antes de repassá-las. A filosofia defende que a verdade é subjetiva, portanto o que é verdade para um, talvez não a seja para outro, esta, no caso, é uma verdade para o blog do pôster, assim como o autor podem ter muitos que coadunam com sua opinião, Ex: o Sr. Wesley, Concorda que o Ver. Paulo Vitor, seja a melhor opção ao cargo de prefeito desta disputada cidade, assim quão existem os que não concordam. É fato irrefutável. Portanto pensar o caro Wesley desta forma, é que é chamamos em filosofia “etnocentrismo”, ou seja, sua realidade no centro de tudo, NÓS (senador Sá informes) apoiamos a democracia, ESSAS BAIXARIAS MENTIROSAS E CALUNIOSAS como disse, podem não ser interpretadas, com esta mesma visão míope, pelo a qual você viu esta RE-Postagem, em síntese, postamos uma mentira, como também postamos uma verdade, é caro leitor que decide.
    Obg.
    Agradece,
    Núcleo administrativo do
    Senador Sá informes

    ResponderExcluir
  13. Veja na integra esta materia tão comentada e tire suas próprias conclisões...

    Paulo Vitor faz reunião política para definir a pré-oficialização de sua candidatura a prefeito de Senador Sá nas eleições de 2012.


    Na noite deste domingo o agora futuro candidato a prefeito de Senador Sá, o senhor Paulo Vitor reuniu-se com seus possíveis correligionários e discutiram como está a atual administração “Valorizando Nossa Gente”, o que poderão fazer para melhorar caso ganhem e como deverá ser a candidatura de Paulo Vitor.
    Na reunião marcada com a presença do atual vereador e futuro candidato a prefeitura de Senador Sá Paulo Vitor, vereador José Carneiro, vereador Raimundo Neto, os candidatos a vereador na ultima eleição Loro da Crôa, Neto do Vanderilo, dentre outros que são influencias politicas em Senador Sá.
    Em suas palavras ditas nessa reunião vimos claramente o profundo interesse do senhor Paulo Vitor em tentar mudar ou pelo menos iniciar está mudança (para melhor) em Senador Sá “...estamos nos reunindo aqui para definirmos uma estrategia de campanha e para sabermos como está a atual administração nas vozes de vocês...”, que também demostrou sua opinião e desejo referente aos concursados disse o candidato “...temos que em primeiro lugar, ao ganharmos, por todos os concursados, sem nenhuma exceção, para trabalhar pois é um direito deles em constituição estarem trabalhando...”


    OPINIÃO:
    Na “aparente” reunião de fundo de quintal, modo igual reunia-se muitos idealistas nos 'bons' tempos onde pensava-se em fazer o diferente, a mudança! Existia sim um aparente desejo de fazer algo diferente na politica senadorsaense no rosto do senhor Paulo Vitor, porém por se tratar de politico nunca poderemos ter certeza, ou ele é um politico bem dissimulado ou um homem sonhador, que caso seja essa ultima até que seria bom para nosso município.
    Olhando para todos os que encontravam-se presente nessa ilustre reunião, poucos, provavelmente contados a dedo desejavam realmente uma melhoria para todos em nosso município, os demais em sua maioria estavam apenas para fazer uma pré-reserva do seu pedaço do “bolo”, como chamaremos a prefeitura, o poder !
    Nomes como Estarde, Neto do Vanderilo, Orlando Lira, Loro da Crôa que mudam sua opinião, seu apoio, dependendo de quem paga mais estavam para marca o território e que conseqüentemente o candidato possa dar o lance para seu “objeto”, como chamaremos o “voto” como se fosse em um leilão, assim é a politica senadorsaense, QUEM PAGA MAIS !
    Pessoas que são influencias politicas em Senador Sá que falaram extremamente bem foram o senhor Nalzinho, Alberto, Mario de Sousa e por ultimo, porém não menos importante o senhor Paulo Vitor.
    Esperemos para ver os próximos capítulos desta novela a qual é a politica senadorsaense...

    Obs: O CARTÃO VERMELHO SENADORSAENSE
    agradece o convite para assistir a reunião comentada acima

    ResponderExcluir
  14. O blog CARTÃO VERMELHO SENADORSAENSE tem o objetivo de informa com textos dissertativos.

    Significado de Dissertar

    Fazer dissertação (sobre); discorrer, discursar (sobre, ou seja expor a opinião sobre algo ou alguém.

    ResponderExcluir
  15. Caro Jackson, minha postagem anterior não foi direcionada a você, pois não conheço seus motivos que lhe levaram a isto. Neste segundo comentário que você fez já foi mais claro. Peço-lhe com respeito que por gentileza tente conhecer melhor o candidato Paulo Vitor e verá que ele não é o MENOS PIOR como você disse, e sim, no momento, a melhor opção pra SENADOR SÁ. Mui respeitosamente, Wesley Souza
    Caro Autor que publicou a resposta do Blog SENADOR SÁ INFORMES, gostei das palavras, bastante bonitas e bem colocadas, muito bom, só que AUDIENCIA, como voce bem escreveu é bom, mas com respeito ao próximo, pois atrás de alguns políticos existem pais de famílias dignos de respeito. Como você mesmo citou que o que parece certo pra mim pode parecer errado pra outro, concordo também, e pensando assim é que digo que VISÃO MÍOPE como você falou sobre a minha, pode ser também a sua ou a de outro publicante de opnião. Então peço apenas respeito, pois no comentário que fiz apenas falei que me sentia decepcionado com esse ataque contínuo das matérias desse blog ao Paulo Vitor. Só isso! Pois a gente só se decepciona com quem a gente gosta e respeita, como é o caso. só isso. Mas olhando de um terceiro ângulo, fora as baixarias, as fofocas mentirosas e ataques feito contra nós, tá super legal esse embate. hehe! Wesley Souza

    ResponderExcluir
  16. Boa noite a todos Nobre Batista pelo o qual eu tenho muito respeito e o conheço de outras datas. É realmente a intenção de um blogueiro ao postar um matéria é que realmente a mesma der audiencia, como no caso em questão está dando. no que se Se refere o que é postado é verdade ou mentira, temos que ter um pouco de cautela quando se fala que o povo é quem decide. no caso o rapaz do blog denegriu a imagem de cidadãos trabalhadores de nossa terra, que por ideologia fazem oposição a atual administração. falo isso porque eu estava lá, e me deixa indignado uma pessoa ser criticada pelo o que não fez. Se sairmos por blog afora postando ou reproduzirmos o que der na cabeça, corre o risco de em um determinado momento eu sair dizendo que fulano é ladrão, ciclano é homossexual e beltrano e estelionatário, por exemplo, e caberia ao povo filtrar se o que eu estava falando é verdade ou mentira. quando se reproduziu a postagem dando tanta enfase é por que queria se alcançar objetivos politicos e eleitoreiros. Então, em sintese nada do que o rapaz colocou no seu nobre blog ocorreu. agora ele se explicar dizendo que aí é a opinião dele. paciência. obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  17. Querido Wesley quando digo menos pior, tenho a intenção de comentar que os políticos senadorsaenses, ou melhor nossas opções de voto para este cargo onde guarda nosso progresso não são bons em modo geral, porém sabemos tanto você quanto eu que aparentemente Paulo Vitor é sim esta "melhor" opção dentre as demais. E isso é um fato, pois a administração de Senador Sá vem a anos trocando de "bosta para merda" como ja disse o ditado.

    ResponderExcluir
  18. Acrescentando caro UBALDO que não me justifiquei em ser minha opinião, pois a mesma foi a mesma do inicio ao fim de minha postagem, e pude concluir essa opinião não de fatos isolados como a reunião e sim de outros momentos, em soma desses momentos e palavras ditas pelos mesmos que conclui minha opinião sobre as pessoas comentadas em minha postagem.
    Portanto você sabe a verdade, muitos presentes tem uma opinião semelhante a minha a diferença é que esses não expõem as mesmas.

    ResponderExcluir
  19. Eita pessoal, estava meio sumido por falta de net. depois eu é que sou o sem noção. e hoji é que é 3 de otubro. fui.

    ResponderExcluir
  20. Jackson, sem desculpas!Para encerrar!

    Referente à postagem a qual expos minha opinião que foi polemizada por alguns, reafirmo que todas as minhas matérias referente à política do município de Senador Sá postadas no meu blog CARTÃO VERMELHO SENADORSAENSE serão divididas em duas partes, a primeira composta com a “noticia” que informara o fato e a segunda com um texto dissertativo onde será exposta minha opinião que agradara a uns e decepcionara outros, porém a minha único interesse é de expor minha opinião quer gostem ou não.
    Em especifico a postagem sobra à reunião de pré-oficialização da candidatura do Paulo Vitor fico feliz até por minha opinião ter dados tantos comentários (os quais podem ver abaixo), entretanto que foi dito nos comentários por Gleucimar, Alam Barbalho, Wesley, Ubaldo, tenho o total respeito nas suas opiniões, assim se minha opinião não agradou aos mesmos só tenho a agradecer, pois nossos pais, melhor, nosso município tem democracia aparentemente, para os que têm opiniões semelhantes peço que exponha, pois vivemos em uma aparente democracia sem nenhum tipo de censura.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Não sei porque tanta polémica, a lei que geralmente impera na politica brasileira é mesmo esta de "toma lá da cá", e os eleitores que se lasquem, prefeitura hoje é um balcão de negócios, tirando o saudoso Nenen Mesquita que por sinal foi um excelente prefeito, o resto eu vou te falar!!!!!!

    ResponderExcluir

Seu Comentario é muito importante para nós

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...