domingo, 2 de outubro de 2011

É DOMINGO NÉ GENTE,TODO MUNDO MERECE 2!

PROFESSORES EM GREVE QUEREM COLETES A PROVA DE BALA
Professores da rede pública de ensino reivindicam que o governo forneça coletes a prova de bala, para ensinarem com mais segurança
Professores da rede pública de ensino estão em greve novamente. Desta vez, a reinvindicação não é por aumento de salário – até porque já se cansaram de pedir aumento e não receber – e sim um colete a prova de bala. Os educadores fizeram protestos pelas ruas, pedindo que o governo forneça um colete para cada professor.
O que motivou os professores a fazerem tal exigência foi o aumento da violência. Tráfico de drogas, crianças armadas, estudantes violentos, e o crescimento do crime organizado estudantil nos estabelecimento de ensino tem assustado os professores.
“Eu não vou mais para uma sala de aula normal, eu vou para uma guerra e não sei ate quando vou sair viva, o colete a prova de balas é um item extremamente necessário nas escolas brasileiras hoje em dia”, disse a professora Daniela Denise Duarte Dionisio.
Procurado pela reportagem de G17, o governo disse que por enquanto não pode atender ao pedido dos professores, porque faltam coletes até para policiais, mas prometeu que até 2014 todos os professores estão ensinando com coletes.
Fonte: Inacreditavel G17
Nota: Contéudo ficticio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentario é muito importante para nós

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...