O tempo andou quente entre Oman Carneiro, presidente municipal do PRB, e um pré-candidato a vereador de Sobral, momentos antes do inicio da palestra do ex Ministro Ciro Gomes, na noite da última quinta-feira (19), no Centro de Convenções de Sobral.
O Pré-Candidato é Ismerino Mendes (PSD), segundo informações o presidente municipal do PRB Oman Carneiro, ao encontrar Ismerino, não hesitou em externar sua insatisfação com o comentário feito por Ismerino em um programa de Rádio, (Rádio Regional) sobre uma declaração dada recentemente por ele, Oman Carneiro, dizendo que o PRB não fazia parte da gestão do prefeito Veveu, e que a indicação de Eugênio Parcelli para a pasta do Esporte e Juventude era cota pessoal do prefeito sobralense. Oman em bom tom disse ao pré-candidato que quando ele quisesse dizer qualquer coisa sobre ele ou o PRB fizesse pessoalmente e não via rádio, pois ele (Oman) não tinha tempo para ficar ouvindo rádio.
Ismerino reiterou o que disse no rádio, que o PRB faz parte sim da atual gestão municipal, pois há pessoas ligadas a Oman e ao vereador Paulo Vasconcelos,(vereador eleito pelo PRB) exercendo cargos de confiança na Prefeitura. Oman disse que o vereador Paulo Vasconcelos pode até ter alguns ‘empreguinhos’ na gestão, mas que ele, (Paulo), não representa o PRB. (se um vereador eleito não representa o partido, quem representa?)
O clima quis esquentar ainda mais, mas a turma do deixa disso entrou em cena para apaziguar a situação. Veja a noticia na integra.
Com informações Sobral Revista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentario é muito importante para nós