As informações são do blog Camocim policia 24hs, e dão conta de que por volta das 20h40 de sexta-feira (11), foi vítima fatal de acidente de trânsito a professora Aparecida Araújo Machado, 21 anos, natural e residente em Senador Sá. Segundo informações repassadas à polícia pelo Sr. Páblo Lincon Sousa Alves, a vítima trafegava em uma moto Honda BROS de cor cinza e placa NUP 3287, sentido Uruoca/Senador Sá, quando resolveu fazer um retorno, foi colidida lateralmente por outra moto BROS, de cor vermelha e placa OCB 5696 que trafegava no mesmo sentido e era pilotados pelo estudante Abraão Lincon, de 18 anos, natural de Senador Sá e residente na cidade de Massapê.
Com a colisão a professora sofreu uma forte pancada na cabeça e teve morte imediata, já o estudante ficou bastante lesionado e teve que ser socorrido para a Santa Casa de Sobral. Os policiais ao tomarem conhecimento do acidente, foram ao local, e quando lá chegaram, encontraram apenas a vítima fatal estendida ao chão juntamente com a moto. A principio se tratava de queda de moto, só depois surgiu uma testemunha informando que havia um segundo envolvido no acidente, e que havia sido socorrido antes da chegada dos policiais. O isolamento da área foi feito e foi solicitado a presença da perícia, assim como o rabecão para a remoção do corpo para o IML.
Imagem é do face de bianca vascconcelos.
Imagem é do face de bianca vascconcelos.
Boa tarde, peço aos responsáveis pelo Blog que corrijam a informação, pelo o fato de eu não ter afirmado dessa maneira. (Pablo Lincon)
ResponderExcluirnão importa o que aconteceu nem como aconteceu! O que importa é que perdemos uma amiga, e pessoas são acima de tudo únicas e insubstituíveis, nada vai apagar a dor que sentimos e a saudade que sempre até o fim de nossas vidas carregaremos!
ResponderExcluirperdimos uma pessoa muita querida
ResponderExcluirperdemos uma pessoa querida vai fazer muita falta para todos
ResponderExcluirA falta do uso de acessórios de segurança no trânsito, e a falta de capacitação necessária aumenta as estatísticas de morte no trânsito. Infelizmente as prefeituras não tem interesse em organizar o trânsito nas áreas urbanas e rurais de seus municípios, e por própria falta de interesse em se proteger os condutores acabam sofrendo fatalmente por isso. Acho que o maior culpado desses acontecimentos é do poder público local que não procura educar a população no sentido de se protegerem, e exigir a capacitação necessária para conduzir veículos motorizados tanto nas áreas urbanas como rurais. E digo isso não tão somente ao município de Senador Sá,me refiro a todos municípios brasileiros que não fiscalizam o próprio trânsito.
ResponderExcluirestamos todos muito tristes
ResponderExcluircapaçete um acessorio especial se ele fosse obrigatorio aparecida estaria com agente e se fosse proibido menores andaren de veiculos automotivos tamben agora so resta a tristesa bua bua bua bua bua bua bua bua bua
ResponderExcluirSaudade e tristeza é o que temos neste momento,mas a única coisa boa que restou foi as lembranças maravilhosas vivida ao se lado, sempre te lembraremos e te amaremos Aparecida.
ResponderExcluirAcabo de receber a notícia de um colega, estou triste, minha colega e amiga não está mais entre nós. Agora todas as memórias e boas lembranças daquele sorriso passeiam em meus pensamentos, mas sempre vou lembrar de minha colega e amiga Aparecida. Luto na Ágora, o curso de Filosofia da UVA está sem uma de suas mentes.
ResponderExcluirPerdi minha colega e amiga, o curso de Filosofia está de luto, perdemos uma de nossas mentes.
ResponderExcluir