domingo, 6 de maio de 2012

CAIO MONSTRO PROMETE ‘AGIR COM O CORAÇÃO’


A estreia de Caio Monstro no UFC estava marcada para o UFC Rio 2. No entanto, a contusão de seu adversário, Fábio Maldonado, obrigou a luta a ser cancelada. Após cinco meses de espera, o ex-campeão do Shooto Sul-Americano, que devolveu o cinturão à organização, se prepara para o duelo com Buddy Roberts, que também estreia no evento.

Caio, que enfrentaria Maldonado na categoria até 93kg, enfrenta o canadense em sua divisão de origem, a dos pesos médios.
 “Tudo tem a sua hora. Eu vou lutar na minha categoria, onde me sinto à vontade e fui campeão do Shooto. Estou tendo apoio dos meus amigos, companheiros de treino, do Dedé Pederneiras e Guilherme Santos. Vou mostrar isso na luta”, disse Caio, há um mês se preparando na Nova União, complementando.
 “Estou treinando muito. Vou dar 100%. Vou agir com o coração e ver no que dá”.
Fonte:Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentario é muito importante para nós

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...