quinta-feira, 10 de maio de 2012

ATENÇÃO PEDIDO DO AJUDA

Prezados,
Sou Radialista e apresento o Programa RAIO X de segunda à sexta, de 08h30 às 11h, na Rádio Caiçara AM 910 (www.radiocaicara.com). Recebemos através do Portal Caiçara um pedido de uma internauta (conforme texto abaixo) e quero pedir a colaboração dos que mantêm esse blog, no sentido de ajudar a Renata, que tem seus antepassados morando em Senador Sá.
Atenciosamente,
Hernane Linhares

“Estou precisando de ajuda pra encontra os pais de minha mãe. As informações que eu tenho deles é que eles moravam em Senador Sá em um bairro (ou distrito) chamado serrota. O nome deles é Francisco de Assis de Sousa e ela Maria de Jesus de Sousa. Minha mãe Maria Aurilene de Sousa faz 27 anos q ela saiu de serrota pra trabalha em casa de familia em fortaleza se apaixonou se casou teve três filhos três anos ele abandonou ela sozinha com as crianças nunca mais teve contado com seus familiares sozinha com três filhos numa cidade grande se viu obrigada a da os seus proprios filhos depois ela se arrepedeu e pego a menina de volta deixou o menino pq sabia q seria muito bem educado com duas filhas conheceu uma mulher q se dizia sua amiga levou ela pra conhece a vida batalho na praça dos leãos em fortaleza hj em dia ela trabalha vedendo café na praça josé de alenca dizendo ela q nunca foi registrada por isso ela nunca registrou suas filhas hj com 28 anos a minha irmão mais velha só consiguiu seus documentos depois de entra com uma ação na justiça a minha outra irmão também as duas se registraram aos 18 anos de idade mas eu tenho quasse certeza q minha mãe foi registrada pois ela estudou até 4 serie e foi batizada e crismada minha mãe não gosta de fala muito sobre seu passado sempre q eu faço uma pergunta ela foge do assunto tenho muita curiosidade gostaria de conhecer meus avós maternos mesmo q eles sejam as piores pessoas do mundo tenho muita curiosidade sobre o meu passado qualquer coisa ligue pra mim 085(8653-6711).
se puder me ajuda ficarei muito feliz BJOS Renta Kelly”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentario é muito importante para nós

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...