segunda-feira, 12 de novembro de 2012

DANCETERIA JB SOM AGORA TERÁ ZONA WI-FI.


Depois de mais de 3 meses fechada a Danceteria JB SOM voltou, e voltou com tudo, realizando um dos melhores Baile do ano. Aos Sons dos DJs Kaio Shinoda e Geison Brown a multidão foi à loucura no “Baile do Retorno” acontecido no ultimo sábado (10).
Já consagrada o melhor Point pra quem gosta de musicas eletrônica da cidade, a danceteria JB SOM agora também terá Zona Wi-Fi, para a galera curtir e compartilhar sua alegria no Face e no  Twitter em tempo real.

3 comentários:

  1. batista eu to chegando ai em senador sa

    ResponderExcluir
  2. eu tenho que tira um tempo pra mim em senador sa um abraço pra galera. eu sinto muita saudade da minha terra natal ass pedro paulo, batista um abraço meu guereiro um abraço pra vc kaio e o geison

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrão cara, você foi um dos meus grandes amigos de infância, pessoa da qual eu sou muito grato. Espero que você venha mesmo meu chapa, grande abraço.

      Excluir

Seu Comentario é muito importante para nós

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...