Sistema Permanente de Avaliação da
Educação Básica do Ceará (SPAECE).
A Prefeitura de Granja publica em sua página o
resultado do SPAECE -2016, divulgado pela crede 04.
O município de Granja comemora e faz festa com o
avanço que a Educação vem alcançando à cada divulgação do SPAECE, gerando uma satisfação em recebê-lo, esse ano o município teve 16 escolas NOTA 10.
Veja a relação das 16 escolas premiadas no município:
1- E. E. F. Córrego do Lino -2º ano
2- E. E. F. Deputado Delmiro de Oliveira - 5º ano
3- E. E. F. Francisco Carneiro -5º ano
4- E. E. F. Francisca Fontenele - 5º ano
5- E. E. F. Francisca Portela – 5º ano
6- E. E. F. Dona Iná – 2º ano
7-E. E. F. Dona Iná – 5º ano
8- E. E. F. João Machado – 2º ano
9- E. E. F. José Lendengue -5º ano
10- E. E. F. Dr. Juarez -2º ano
11- E. E. F. Lívio Barreto -5º ano
12- E. E. F. Martiniano Fontenele -5º ano
13- E. E. F. Olavo Oliveira -2º ano
14- E. E. F. Pedro Mendes Machado – 5º ano
15- E. E. F. Raimundo Augusto Passos -5º ano
Veja a relação das 16 escolas premiadas no município:
1- E. E. F. Córrego do Lino -2º ano
2- E. E. F. Deputado Delmiro de Oliveira - 5º ano
3- E. E. F. Francisco Carneiro -5º ano
4- E. E. F. Francisca Fontenele - 5º ano
5- E. E. F. Francisca Portela – 5º ano
6- E. E. F. Dona Iná – 2º ano
7-E. E. F. Dona Iná – 5º ano
8- E. E. F. João Machado – 2º ano
9- E. E. F. José Lendengue -5º ano
10- E. E. F. Dr. Juarez -2º ano
11- E. E. F. Lívio Barreto -5º ano
12- E. E. F. Martiniano Fontenele -5º ano
13- E. E. F. Olavo Oliveira -2º ano
14- E. E. F. Pedro Mendes Machado – 5º ano
15- E. E. F. Raimundo Augusto Passos -5º ano
16- E. E. F. Teodorico Guilherme Pereira – 2º ano
SOBRE O SPAECE:
Do ano
de sua criação, em 1992, até os dias atuais, o SPAECE fornece subsídios para
formulação, reformulação e monitoramento das políticas educacionais,
vislumbrando a oferta de um ensino de qualidade a todos os alunos da rede
pública do Ceará. Para isso, a cada edição, são aplicados testes de
desempenho e questionários contextuais que possibilitam extrair
dados, visando traçar um panorama da qualidade da educação dos alunos.
De
posse desses dados, os gestores das secretarias de educação podem tecer
reflexões, elaborar e monitorar suas políticas, programas e projetos
educacionais. No âmbito das unidades escolares, os dados podem ser adotados,
pelos diretores, coordenadores pedagógicos, professores, alunos e responsáveis,
para a revisão ou consolidação das ações definidas no projeto político
pedagógico da escola. Além disso, a organização desses dados constitui uma
ferramenta importante para diagnosticar os resultados escolares e prestar
contas à sociedade, em geral, de como se encontra a qualidade do ensino público
cearense.
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